Le Manjue.jpg

Nossa história

Gostoso, saudável! Faz bem pra você e faz bem pro planeta, afinal: comer é celebrar a vida!
— Chef Renato Caleffi
 

Especializado na Organic Gourmet Cuisine, o Le Manjue surgiu em 2008 visando oferecer opções para todos os gostos em seu menu, que vão desde carnes, aves e frutos do mar até deliciosas sobremesas, como o ganache de cacau zero açúcar, zero lactose, zero glúten e 100% sabor.

Os sócios Bruno Fattori e Renato Caleffi, apaixonados por sustentabilidade e qualidade de vida, se conheceram por acaso. Um bate papo informal fez nascer a ideia de abrir um restaurante onde a culinária fosse 100% saudável, orgânica, funcional, e claro, com o sabor refinado. Mais tarde, os sócios Rafael e Bruno Gagliasso entram para o time do Le Manjue.

“O Le Manjue nasceu na Vila Madalena e lá esteve por dois anos. Após um estudo, percebemos que era hora de dar passos maiores e mudar o endereço da nossa casa. Chegamos na Vila Nova Conceição e recentemente nos Jardins, com a primeira filial do Le Manjue.", Bruno Fattori.

Preparado pelas mãos criativas do Chef Renato Caleffi, referência nacional em gastronomia orgânica e sob a supervisão do restauranter Bruno Fattori, dispomos de um cardápio repleto de aromas, cores e sabores. Ingredientes puros, autênticos e de procedência comprovada tornam a nossa gastronomia incrivelmente saborosa.

Em 2018, nasce o Le Manjue Café. Mais uma opção para os apaixonados pela gastronomia orgânica e funcional. O Chef Renato Caleffi desenvolveu um menu especial para aqueles que escolhem uma alimentação equilibrada todas as horas do dia. O Le Manjue Café abriu as portas em julho desse ano nos Jardins. Em breve, nova unidade no Shopping JK Iguatemi.

Mais historias de sucesso:

Uma sobremesa que criou assas e voou. Assim é a historia da Amu Chocolate Saudável. Destaque no cardápio desde o início do restaurante, o ganache de banana verde caiu nos gostos dos clientes. A sobremesa mais pedida de todos os tempos agora é Amu Chocolate Saudável e pode ser encontrada em vários pontos de vendas no Brasil. {saiba mais}