O PICNIC LE MANJUE FOI UM SUCESSO!

6.jpg

Tivemos 150 participantes no Picnic Le Manjue, que além de terem realizado o grande treino com Cau Saad e Chico Salgado, contribuíram com a ARCAH, ONG fundada em 2012 para promover o resgate de moradores de rua através do desenvolvimento pessoal e social.

Lembrando que no picnic foi dada a largada para o lançamento da Run 4 ARCAH, assessoria esportiva criada pela organização. A mensalidade custa R$ 150 e dá direito ao acompanhamento nutricional e físico, com ortopedista e fisioterapeuta, tudo isso em conjunto com dois treinos semanais no parque do Ibirapuera, de corrida e treino funcional. A renda é toda revertida para a ARCAH. Participe!

Nós do Le Manjue Organique temos como objetivo promover uma boa alimentação. No cardápio do restaurante, elaborado pelo sócio e chef Renato Caleffi – pioneiro em gastronomia e alimentação funcional – estão receitas com ingredientes orgânicos e funcionais, sempre com um toque brasileiro. Hoje, 70% das verduras e legumes servidos no restaurante chegam direto da horta orgânica Le Manjue, em Vinhedo.

O objetivo da ARCAH é resgatar a cidadania através do desenvolvimento pessoal e social de indivíduos em situação de rua. A atuação da ONG se baseia em um modelo inovador de acolhimento e profissionalização de pessoas que passam por essa situação, oferecendo um pacote completo de oportunidades como auxilio na desintoxicação de drogas, educação, qualificação, capacitação profissional e reintegração social destes indivíduos.

O que você achou do picnic Le Manjue? Veja o álbum com todas as fotos que foram tiradas no Parque Ibirapuera e não deixe de conferir os benefícios da gastronomia funcional no esporte que publicamos aqui no blog. Ah, assine também a nossa news para receber todos os nossos artigos por e-mail. Até a próxima!