GANACHE DE CACAU DO LE MANJUE CHEGA AO RIO DE JANEIRO

1.jpg

Os cariocas têm muito a comemorar! Agora é possível encontrar a Ganache de Cacau do Le Manjue nos supermercados Zona Sul. A partir de hoje, as lojas da Rua Dias Ferreira (Leblon) e da Avenida Érico Veríssimo (Barra da Tijuca) passaram a ter a nossa deliciosa Ganache em suas prateleiras. Você também pode encontrar a Ganache online no site da Zona Sul Atende, que entrega em todo o Rio e cidades adjacentes.

Você ainda não conhece a Ganache de Cacau do Le Manjue?

Desenvolvida pelo chef Renato Caleffi para ajudar a sua avó a satisfazer o desejo por doces, a Ganache de Cacau do Le Manjue é uma ótima opção para aqueles que buscam uma alimentação saudável, mas não quer abrir mão de sabores incríveis. Unindo a biomassa de banana verde, o leite de coco e o cacau, o chef criou uma sobremesa com todo o sabor do chocolate, porém, sem lactosesem glúten e zero açúcar.

Uma porção de 20 g (1 colher de sopa) da Ganache tem apenas 68 calorias. Ou seja, além de deliciosa, a nossa sobremesa é incrivelmente saudável. #SaboreSaúde

Conheça um pouco mais sobre a origem da Ganache e os benefícios de cada um dos seus ingredientes neste outro post em nosso blog.

Você é carioca? O que achou da chegada da Ganache de Cacau do Le Manjue na cidade maravilhosa? Está pronto para saborear está delícia? Assine o nosso blog para se manter informado sobre as novidades do Le Manjue!